Notícias


iFood apresenta instabilidade nesta quinta, dia 11 de abril: “finalização de compras, “aplicativo móvel” e “website”

11/04/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de abril de 2024, desde às 14h15min, alguns usuários relataram ter problemas de instabilidade nos serviços da iFood.

No site Downdetector, relatórios estão indicando que esse problema está afetando os serviços de “finalização de compras, “aplicativo móvel” e “website”. O pico de reclamações foi às 14h53min, com cerca de 598 notificações.

iFood é uma empresa brasileira atuante no ramo de entrega de refeição por meio da internet, sendo líder no setor na América Latina, com presença apenas no Brasil.

Nota oficial da iFood: 

"O iFood confirma que o aplicativo passou por um período de instabilidade na tarde desta quinta-feira e o mesmo já foi resolvido. 
A empresa afirma que todos os pedidos e pagamentos afetados estão em tratativa para estorno e nenhum cliente, parceiro ou entregador será prejudicado."


MAIS NOTÍCIAS