Notícias


Senac Camaquã inscreve para curso de Massagista, com início em 15 de abril

As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h
26/03/2024 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Em um mundo no qual o estresse e a tensão são companheiros da rotina diária, a massagem torna-se uma aliada para o relaxamento físico e mental.


Responsáveis por aplicar massagens para desestressar os músculos, tratar condições físicas ou mesmo para procedimentos estéticos, os massagistas contam com um mercado em alta, com diversas oportunidades de atuação.


Ciente disso, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para o curso de Massagista. As aulas iniciam no dia 15 de abril e serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.


Com carga horária de 240 horas, a capacitação forma profissionais capazes de atender às principais demandas do segmento, habilitando para a aplicação de técnicas ocidentais de massagem considerando os aspectos anatômicos, fisiopatológicos e biomecânicos essenciais.


Além disso, a formação ensina sobre as contraindicações de procedimentos específicas para cada caso, normas de biossegurança e ergonomia. A formação será conduzida pela docente Bruna Finkenauer.


Após a conclusão, o aluno estará pronto para atuar em diversos locais, como clubes desportivos, saunas, spas, institutos de beleza, academias esportivas e de ginástica, clínicas, centros estéticos e eventos. Também terá a possibilidade de gerir espaços próprios e realizar atendimentos em domicílio, de forma autônoma.


Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Senac Camaquã ou comparecerem presencialmente na escola, localizada na avenida Marcírio Dias Longaray, 01 – loja 01 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-4767 ou pelo WhatsApp (51) 98594-2119.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS