Notícias


Justiça decreta prisão preventiva de quatro suspeitos de envolvimento na morte de professora em Portão

O crime que está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte)
15/03/2024 Ascom Tribunal de Justiça | Texto: Sabrina Barcelos Corrêa – Foto: Divulgação

Em audiência de custódia, realizada na quinta-feira, dia 14 de março, a Juíza de Direito Fabiana Pagel, do Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp), decretou a prisão preventiva de três homens e uma mulher suspeitos de envolvimento na morte da Professora Diná Hadres. O crime que está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na segunda-feira (11/3) em Portão.


"A gravidade em concreto da conduta está demonstrada pelo fato em si, de latrocínio, praticado em plena luz do dia, em plena via pública. Ainda, as testemunhas ouvidas no expediente narram que o disparo na vítima ocorreu em frente ao seu marido e sua filha, que a socorreram antes de sua morte".

Portanto, pelas circunstâncias do fato, resta demonstrada a gravidade em concreto da conduta dos custodiados, de modo que, se postos em liberdade, colocará em risco a ordem pública e a garantia da lei penal, fazendo-se presente, assim, os requisitos do artigo 312 do Código de Processo Penal para a decretação da prisão preventiva", destacou a magistrada. O processo criminal passará a tramitar na Vara Criminal da Comarca de Portão.





Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS