Notícias


Após três tentativas de homicídio, durante briga em boate, homem é condenado em Rio Grande

Determinada a execução imediata da pena e estabelecido um valor mínimo de reparação pelos danos morais
07/03/2024 Ascom Tribunal de Justiça – Foto: Pixabay / Divulgação

Um homem foi condenado, na quarta-feira, dia 6 de março de 2024, pelo Tribunal do Júri da Comarca de Rio Grande, Região Sul do estado, por três tentativas de homicídio, após uma briga ocorrida em uma boate da cidade, em dezembro de 2015.


O réu Maicon Souza Arruiz foi considerado culpado por duas tentativas de homicídio triplamente qualificadas (motivo fútil, emprego de meio que dificultou ou tornou impossível a defesa do ofendido, e emprego de meio que poderia resultar em perigo comum) e por uma tentativa de homicídio qualificado. A pena foi fixada em 41 anos e 8 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.


O Tribunal do Júri foi presidido pelo Juiz de Direito Bruno Barcellos de Almeida, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Grande. Na acusação atuou o Promotor de Justiça Fernando Gonzales Tavares e na defesa, o Defensor Público Junielson Silva Araújo.


Foi determinada a execução imediata da pena e estabelecido um valor mínimo de reparação pelos danos morais suportados pelas vítimas. Cabe recurso da decisão.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS