Notícias


WhatsApp lança nova atualização HOJE

Aplicativo recebe novos recursos
07/03/2024 Redação - Foto: PIXABAY

Os entusiastas do WhatsApp têm um motivo para comemorar, pois a plataforma de mensagens mais popular do mundo está recebendo uma atualização emocionante. O WhatsApp anunciou hoje o lançamento de uma nova atualização, trazendo consigo uma série de emojis fresquinhos para adicionar mais emoção e diversidade às conversas.

O recurso, denominado "Novos Emojis", está sendo lançado gradualmente para os usuários do WhatsApp beta para Android 2.24.6.7. Esta atualização marca um avanço significativo na experiência de comunicação dos usuários, oferecendo uma gama mais ampla de emojis para escolher e utilizar em suas conversas diárias.

No entanto, alguns usuários podem ter se perguntado por que não encontraram imediatamente os novos emojis após a instalação da atualização. Em resposta a essa preocupação, o WhatsApp esclareceu que os novos emojis podem ser encontrados no teclado emoji depois de instalar a atualização mais recente do WhatsApp beta para Android 2.24.6.7 da Google Play Store. A ausência dos novos emojis pode ser atribuída ao uso de uma versão mais antiga do aplicativo.

Essa atualização, além de trazer mais diversidade e opções de expressão, também reflete o compromisso contínuo do WhatsApp em melhorar a experiência do usuário e manter-se atualizado com as tendências atuais de comunicação digital.

Embora o lançamento esteja atualmente limitado aos usuários beta do WhatsApp para Android, espera-se que a atualização esteja disponível para todos os usuários em um futuro próximo. Enquanto isso, os usuários beta podem desfrutar da emoção de explorar e utilizar os novos emojis em suas conversas diárias.

Para aqueles que ainda não têm acesso aos novos emojis, a espera certamente valerá a pena quando finalmente puderem adicionar uma nova camada de expressão e diversão às suas mensagens no WhatsApp.

MAIS NOTÍCIAS