Notícias


Motorista tentar frear carro, pneus deslizam na pista, provocando engavetamento de três veículos, em Carlos Barbosa

Colisão envolveu Gol, de Bom Princípio, Siena de Taquara e Tracker, de Bom Princípio.Motorista do Gol com CNH vencida
11/11/2023 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado, dia 11 de novembro de 2023, por volta das 15 horas, ocorreu um acidente de trânsito no km 10 da ERS-446, em Carlos Barbosa.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, a guarnição do GRv Garibaldi enquanto deslocava para apoio ao GRv Bom Princípio, deparou-se com sinistro de trânsito, do tipo colisão, envolvendo o veículo VW/Gol de Bom Princípio, conduzido por um homem de 28 anos, que deslocava pela ERS-446, sentido Carlos Barbosa/São Vendelino, quando próximo ao KM10, tentou frenar ao aproximar-se de uma fila de veículos, porém os pneus deslizaram sobre a pista e não conseguiu parar.

Nesse momento, atingiu na traseira o veículo Fiat/Siena, placa de Taquara, conduzido por uma mulher de 41 anos, que por sua vez atingiu o veículo Chevrolet/Tracker, com placa de Bom Princípio, conduzido por um homem de 48 anos, ambos deslocavam no mesmo sentido.  
Felizmente, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais nos veículos envolvidos. Condutor do VW/Gol estava com a CNH vencida.  
  

Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS