Notícias


Município de Barra do Ribeiro adquire carreta agrícola, no valor de R$ 45 mil, em parceria com o Governo do Estado

A aquisição desse importante recurso agrícola foi decidida por meio da Consulta Popular 22/23
04/11/2023 Ascom Prefeitura de Barra do Ribeiro – Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 31 de outubro de 2023, representantes do município de Barra do Ribeiro se reuniram com o Secretário de Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini, para a assinatura do contrato de aquisição de uma carreta agrícola no valor de R$ 45.400,00. 

A aquisição desse importante recurso agrícola foi decidida por meio da Consulta Popular 22/23 e é resultado de um esforço conjunto entre a administração municipal, representada pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gelson Souza, em nome do prefeito Jair Machado, e o vereador Dalvane Jacó Barbian.

A carreta agrícola será um valioso ativo para o município, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da agricultura local. Sua aquisição representa um passo importante para aprimorar a infraestrutura e as condições de trabalho dos agricultores da região.

O investimento nesse equipamento reflete o compromisso da administração municipal de Barra do Ribeiro em fortalecer o setor agrícola e apoiar o desenvolvimento rural. 

A assinatura do contrato é um marco que reforça o compromisso com o desenvolvimento da agricultura local e representa uma conquista significativa para a comunidade de Barra do Ribeiro. O município continuará buscando parcerias e recursos para investir em projetos que fortaleçam o setor agrícola e promovam o crescimento sustentável em toda a região.
  

Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS