Notícias


Senac EAD: Abertas as inscrições, até o dia 22 de outubro, para o processo seletivo dos cursos de Graduação

São 24 opções de cursos para os novos ingressantes nas áreas de Comércio, Educação, Gestão e Tecnologia da Informação
04/10/2023 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

O Senac está com inscrições abertas para os cursos de Graduação a distância até o dia 22 de outubro. São 24 opções de cursos para os novos ingressantes nas áreas de Comércio, Educação, Gestão e Tecnologia da Informação. No Rio Grande do Sul, são 49 polos espalhados pelo estado.  

A modalidade a distância permite que você combine seus horários e seu local de estudos com outras atividades do seu dia a dia. São mais de 340 polos da Rede Senac EAD no Brasil e você tem disponível no ambiente virtual de aprendizagem, materiais didáticos, publicações, recursos multimídia e acesso à biblioteca virtual. Isso representa muita oportunidade de estudo em qualquer lugar e a qualquer hora.  

A inscrição  

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site do Senac EAD. Você escolhe seu curso, o polo de seu interesse, faz o login e seleciona uma das possibilidades de ingresso:  

Nota do Enem: você utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio e recebe a convocação para matrícula em até 24 horas, além de poder receber do Senac 20% de desconto (saiba os detalhes - desconto não cumulativo) por ter escolhido esta opção.  

Redação on-line: você escreve sobre o tema sinalizado no ato da inscrição, conforme previsto no edital e aguarda o retorno em até 72 horas. São 5 temas disponíveis em que o sistema aleatoriamente disponibiliza na ficha de inscrição  

Segunda graduação: quem já possui diploma de graduação pode ingressar no primeiro semestre do curso, sem necessidade de passar por uma nova avaliação. A convocação é realizada em até 24 horas.  

A matrícula será efetivada após o pagamento, que corresponde à primeira parcela do curso. Em caso de dúvidas, você pode procurar o polo mais próximo de você ou entrar em contato pelos WhatsApp (51) 98917-1315 ou (51) 98917-1415  



WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link







MAIS NOTÍCIAS