Notícias


Com um voto contra, projeto que cede área pública à OAB é aprovado no Poder Legislativo de Camaquã

Projeto de Lei nº 36 de 2023, teve o voto contrário do Ver. Vitor Azambuja
26/09/2023 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite da segunda-feira, dia 25 de setembro, na Ordem do Dia da 129ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo, estava tramitando em 2ª discussão e votação, o Projeto de Lei nº 31 de 2023, de autoria do Executivo.

Leia também: Prefeitura de Camaquã protocola projeto que autoriza a doação de área pública à OAB/RS, Subseção Camaquã

O projeto foi aprovado com 12 votos a favor e um voto contra, do Ver. Vitor Azambuja. O Ver. Ronaldinho Renocar não participou da votação, pois estava representando o Poder Legislativo em reunião do DNIT com os moradores do Bairro São Carlos. O projeto receberá redação final e será encaminhado para ser sancionado e promulgado pelo Prefeito de Camaquã.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã
clique neste link










MAIS NOTÍCIAS