Notícias


Aprenda Inglês com os cursos oferecidos pelo Senac Camaquã

O inglês é a língua mais falada no mundo
07/09/2023 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Considerando um mundo cada vez mais globalizado e interdependente, ter domínio de mais de uma língua representa a aquisição de competências interculturais, trazendo novas percepções de vida e possibilitando o estabelecimento de vínculos com nacionalidades distintas. O inglês, por exemplo, é considerado um idioma universal, pois é a língua mais falada no mundo.  

De acordo com uma recente pesquisa do portal Catho, um dos maiores sites de busca de empregos do país, apenas 3% dos brasileiros são fluentes na língua. Diante desse cenário, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para uma variedade de cursos de Inglês adequados para todas as faixas etárias.  

Os cursos de idiomas do Senac buscam desenvolver nos estudantes as quatro habilidades linguísticas no idioma: ler, escrever, ouvir e falar. Em cada aula, os estudantes são motivados a falar com o objetivo de potencializar sua confiança e performance em futuras situações de comunicação. Entre os diferenciais dos cursos do Senac, estão os materiais didáticos de qualidade, oferecidos por meio de parceria com as melhores editoras do mundo tais como a National Geographic Learning e a Cambridge University Press.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Senac Camaquã ou comparecerem presencialmente na escola, que fica localizada na av. Marcírio Dias Longaray, 01 – Loja 1, no bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-4767 ou pelo Whatsapp (51) 99916-0202.  

Confira a seguir as opções disponíveis:  

Inglês para Adolescentes Básico 2  

Idade mínima: 11 anos  

Início das aulas: 11 de setembro

Dias: Segundas e quartas-feiras  

Horário: das 18h às 19h30

Senac Fluency 2  

Público: Jovens e adultos que já possuem conhecimento da língua inglesa  

Início das aulas: 11 de setembro

Dias: Segundas-feiras  

Horário: das 19h às 22h


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.








MAIS NOTÍCIAS