Notícias


Senac Camaquã abre inscrições para cursos técnicos gratuitos

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro
30/08/2023 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

O Senac Camaquã está com inscrições abertas para os cursos Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Marketing. No total, são 60 novas vagas gratuitas para as capacitações. As inscrições podem ser feitas de 28 de agosto até o dia 14 de setembro.       

As aulas iniciam no dia 2 de outubro, no formato presencial. O curso Técnico em Recursos Humanos tem carga horária de 800 horas e prepara o aluno para ser peça fundamental na entrega de resultados na gestão de pessoas.

O profissional é responsável pelo desenvolvimento dos colaboradores e pela execução de treinamentos internos, recrutamento, seleção, plano de carreira, cargo, salários, clima organizacional, relações trabalhistas, avaliação de desempenho e ambiente organizacional.

O Técnico em Marketing, também com 800 horas de duração, capacita o profissional para projetar e implementar planos de marketing, realizar análises de vendas, preços e produtos, bem como desenvolver projetos de comunicação, de fidelização de clientes e relação com fornecedores.   

Para garantir a vaga é necessário possuir renda familiar per capita de até 2 (dois) salários mínimos federais, ter 16 anos ou mais e, no mínimo, estar cursando o 2º ano do Ensino Médio.       

Para mais informações, acesse o edital de vagas clicando AQUI. Saiba mais pelo telefone (51) 3671.4767. O Senac Camaquã fica localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, 01 loja 01 – Centro.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link








MAIS NOTÍCIAS