Notícias


Senac-RS oferta mais de dez cursos presenciais de nível técnico na área da Saúde

Os alunos são estimulados a atuar de forma protagonista, alinhados com as necessidades do mercado
30/08/2023 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Chegou a hora de começar a mudança! Com objetivo de propor colocação e recolocação no mercado de trabalho, novas formas de ver o mundo, criação de networking para a vida e fortalecimento de um dos setores que mais cresceram nos últimos anos, o Senac-RS está com inscrições abertas para onze cursos e especializações de nível técnico presenciais na área da Saúde.  

O profissional qualificado pelo Senac-RS tem como marcas formativas: domínio técnico-científico, visão crítica e atitude empreendedora, sustentável e colaborativa. Os alunos são estimulados a atuar de forma protagonista, alinhados com as necessidades do mercado.

Essas marcas formativas reforçam o compromisso da instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania.  

O ensino técnico possui inúmeras vantagens, como menor duração, aprendizado baseado na prática e na objetividade, ótima aceitação no mercado de trabalho, matriz curricular que inclui as competências necessárias para atuação profissional.  

Segundo o diretor regional do Senac-RS, Ariel Berti, investir em estudos na área da Saúde representa a oportunidade de capacitação profissional e inserção em um dos setores que mais cresceu nos últimos anos. "Em nossos cursos, focamos em uma atuação voltada à humanização, sempre prezando pela formação de profissionais com comprometimento, ética e profissionalismo", afirma.  

Confira abaixo os cursos na área da Saúde com inscrições abertas:  

Cursos Técnicos  

Técnico em Enfermagem  

Técnico em Óptica  

Técnico em Podologia  

Técnico em Radiologia  

Especializações  

Especialização Profissional Técnica de Enfermagem em Serviços de Urgência e Emergência  

Especialização Profissional Técnica em Enfermagem do Trabalho  

Especialização Profissional Técnica em Mamografia  

Especialização Técnica de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva  

Especialização Técnica de Nível Médio em Tomografia Computadorizada  

Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica  

Ficou interessado? As inscrições podem ser feitas pelo site. Nele, também é possível ter acesso ao conteúdo programático, metodologia de ensino e política de descontos oferecida pelo Senac-RS. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS