Notícias


Dica de receita: tomates recheados

Aprenda como preparar uma deliciosa receita para iniciar a semana de maneira leve e saborosa
25/03/2023 Press à Porter Gestão de Imagem – Foto: Divulgação

O tomate é um item popular, versátil e muito saboroso, ideal para quem deseja iniciar a semana com um cardápio mais leve. Vitarella, marca de destaque em massas e biscoitos, ensina como fazer Tomates Recheados com a deliciosa massa Ninho e queijo parmesão. O toque final fica por conta das aromáticas folhas de manjericão. Hmmm, uma delícia!

Ingredientes:

- 4 tomates caqui
- 100 g de macarrão Speciale Ninho Vitarella
- 2 colheres de sopa de Margarina Namesa
- 2 de dentes de alho
- 3 colheres de sopa de folhas de manjericão picadas
- 3 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
- 3 colheres de sopa de azeite
- Sal, a gosto

Modo de preparo:

- Lave bem os tomates, corte as tampas, retire as sementes e deixe durante alguns minutos virados de boca para baixo sobre papel absorvente para que escorra a água.

- Cozinhe o macarrão “al dente”, conforme instruções da embalagem.

- Em uma frigideira, aqueça a margarina, doure o alho e envolva delicadamente o macarrão.

- Tempere com o sal e o manjericão.

- Recheie os tomates com a massa, polvilhe o queijo ralado, regue com o azeite e leve ao forno preaquecido a 220ºC. Asse até dourar. Sirva quente.

Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo www.facebook.com/vitarellaOficiale no Instagram @vitarella

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS