Notícias


Dica de receita: homus de abóbora com pesto de hortelã e crackers saudáveis

A receita foi criada pela influenciadora Vanessa Estrella
03/03/2023 Visar Planejamento – Foto: Divulgação

Aprenda como preparar um delicioso homus de abóbora com cenoura com pesto de hortelã. A receita foi criada pela influenciadora Vanessa Estrella (@euvanessaestrella) especialmente para a MadeReal para que você não passe muito tempo na cozinha e surpreenda os seus convidados naquele encontro casual com os amigos.

Para finalizar, a sugestão é servir com os crackers MadeReal.  Além de práticas e deliciosas, as bolachinhas podem ser combinadas com várias outras opções de pastas ou patês.

Ingredientes:

100g de grão de bico;
400g de abóbora cabotiá assada ou cozida;
1 cenoura pequena assada ou cozida;
2 colheres (sopa) de tahine;
1 colher (chá) de semente de mostarda;
1 dente de alho;
Sal e pimenta do reino a gosto.

Ingredientes para o pesto de hortelã:

Salsinha (ou coentro se preferir);
Hortelã;
Azeite;
Limão;
Castanha do Pará;
Alho;
Sal e pimenta a gosto.

Modo de preparo:

Bata no processador todos os ingredientes do homus de abóbora.

Em seguida, junte todos os ingredientes do pesto e leve também ao processador. É tudo muito rápido e simples.

Para a montagem, é só colocar o homus no prato, pesto por cima e finalizar com gergelim. Sirva com os crackers da MadeReal dando prioridade ao sabor de sua preferência.

Sobre a MadeReal:

Criada em 2018, a MadeReal surgiu no mercado com a missão de oferecer aos consumidores produtos de qualidade e que são uma ótima opção para um lanche saudável. Tudo 100% plant-based, nada de origem animal. Atendendo as preferências do mercado, a MadeReal inova sempre, destacando o sabor, leveza e qualidade das suas criações. Suas combinações incluem granolas, crackers e bombs que prometem se destacar na preferência daqueles que buscam uma alimentação equilibrada e nutritiva sem deixar de lado os lanchinhos durante o dia.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS