Notícias


Dica de receita: sanduíche de presunto defumado com abacaxi

Toque havaiano e francês sem deixar de fora o gostinho brasileiro, confira a receita
24/02/2023 V3 Comunicação – Foto: Divulgação

Com os termômetros atingindo temperaturas elevadas em todo Brasil, nada melhor do que se deliciar com lanches leves e refrescantes, não é mesmo? E se o objetivo é surpreender os amigos, já anota essa receita de sanduíche de presunto defumado com abacaxi, perfeito para levar para praia, parques ou saborear no conforto de casa.

Com inspiração havaina, croissant francês e o toque brasileiro do presunto defumado, essa combinação intercultural de ingredientes tem tudo para fazer sucesso entre a galera. Confira a receita que a Alegra preparou para este verão:

Ingredientes:

1 croissant

4 fatias de presunto defumado finas fatias Alegra

2 rodelas de abacaxi em calda

Rúcula

Preparo:

1. Cortar as fatias de abacaxi ao meio, para deixar mais finas.

2. Cortar o croissant ao meio e rechear com as folhas de rúcula, as fatias de abacaxi e o presunto, dobrado em voltas.

Rendimento: 1 porção

Tempo de preparo: 15min

Sugestão: pode ser servido quente ou frio.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link








MAIS NOTÍCIAS