Notícias


Dica de receita: guacamole com miojo

Com a adição do NISSIN Espaguete 3 minutos, receita ganha o toque prático do macarrão instantâneo
18/02/2023 RPMA Comunicação – Foto: Divulgação

Com o verão, uma boa pedida para compor as refeições do dia a dia são os pratos frios que vão além da salada. Já imaginou surpreender no cardápio e preparar um guacamole com miojo? A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta a tradicional salada de abacate em uma versão inovadora com o toque prático do macarrão instantâneo.

Essa surpreendente e inovadora combinação mantém ingredientes originais da receita, como o abacate, a cebola e o limão, que se unem ao NISSIN Espaguete 500g 3 minutos e tornam o prato tão diferenciado quanto saboroso. Siga o passo a passo e arrase na apresentação:

Ingredientes:

1 pacote de NISSIN Espaguete 500g 3 minutos
2 abacates médios maduros
1 cebola grande bem picadinha
1/2 xícara (chá) de folhas de manjericão picadas
1/2 xícara (chá) de salsinha picada
1 suco de 2 limões
1 pimenta dedo-de-moça sem sementes
1 colher (sopa) de azeite de oliva
1 tomate em cubos pequenos
Modo de preparo:

Creme de abacate: corte o abacate ao meio, retire a polpa e amasse com um garfo. Acrescente os demais ingredientes e leve à geladeira.

NISSIN Espaguete 500g 3 minutos: prepare o NISSIN Espaguete 500g 3 minutos de acordo com as instruções no verso da embalagem. Após o cozimento, lave o macarrão em água fria.

Montagem do prato: coloque-o em uma travessa e acrescente o creme de abacate. Misture bem e sirva em seguida.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS