Notícias


Dica de receita: Salada Grega – Seven Boys

Sugestão é da Companhia Wickbold, que detém a marca de mesmo nome e a Seven Boys
30/01/2023 Trama Comunicação – Foto: Divulgação

Com os dias mais quentes do verão vindo à tona, as pessoas logo procuram se alimentar melhor. Enquanto alguns buscam opções mais leves para encarar as altas temperaturas desta época, outros gostam de se exercitar e fazer mais dietas. Seja qual for o perfil, não tem jeito: uma salada bem feita agrada muito o consumidor e ajuda ainda a manter uma rotina mais equilibrada.

Mas, será que é possível fazer saladas diferentes, refrescantes e saborosas? A Companhia Wickbold, que detém a marca de mesmo nome e a Seven Boys, prova que sim e chega para ajudar os brasileiros nessa missão. Confira a dica de receita.  
 
Ingredientes:

4 fatias de Pão Integral Seven Boys cortados em cubos pequenos
1 colher (café) de pimenta síria
1 pepino japonês cortado em cubos pequenos
2 tomates sem sementes cortados em cubos pequenos
4 rabanetes cortados em cubos pequenos
¼ xícara (chá) de queijo feta cortado em cubos pequenos
1 colher pitada de sal
1 colher (sopa) de hortelã picada
1 colher (sopa) de azeite
Suco de ½ limão
 
Modo de preparo:

Em uma assadeira, coloque os cubos de pão e salpique pimenta síria. Leve ao forno médio (220°C) para torrar por, aproximadamente, 15 minutos e reserve;

Enquanto isso, em um recipiente, misture o pepino, os tomates, os rabanetes e os cubos de queijo. Tempere com o sal, a hortelã, o azeite e o suco de limão;

Sirva a salada grega com os cubos de pão temperados e torrados.
 
Dica:

Você pode substituir o queijo feta por outros tipos, como o queijo minas frescal, pedaços de ricota, mussarela.

Com mais de 70 anos de tradição no mercado brasileiro, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 30 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e de Guarapuava, responsável pela produção de bolos. Sempre atento ao consumidor, o grupo ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS