Notícias


Dica de Receita: delicioso sour cream à base de creme de amêndoas

A dica é servir com tortilla de milho crocante, batata frita ou acompanhado daquele lanche no final de semana
25/01/2023 Visar Planejamento – Foto: Divulgação

A culinária mexicana é muito rica, seus acompanhamentos são deliciosos e super aceitos, como o guacamole e, claro, o sour cream. Aprenda como fazer essa receita com o creme de amêndoas da A Tal da Castanha. A dica é servir com tortilla de milho crocante, batata frita ou acompanhado daquele lanche no final de semana. A receita é super rápida e prática de fazer. Confira abaixo.

Ingredientes:

1 caixinha de creme de amêndoas da A Tal da Castanha (gelado);
Sumo de dois limões;
3 colheres de azeite;
Sal e pimenta preta à gosto;
Cebolinha picada.
Modo de preparo:

Em um recipiente, misture todos os ingredientes.
 
Em seguida, acerte bem o sal e a pimenta. Leve para gelar para que ele fique mais firme e sirva como acompanhamento de pães e aperitivos. Simples assim!

Dica extra: você também pode saborizar com azeitonas, tomate seco ou cenoura. Nesse caso, será necessário triturar no liquidificador.

Sobre A Tal da Castanha:

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks.

A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS