Notícias


Dica de Receita: Torrada com Ovos Cremosos e Salame

Sugestão é da Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da região Sul do País
24/01/2023 Press à Porter Gestão de Imagem – Foto: Divulgação

Estar junto com a família não tem preço. Melhor ainda é reunir a todos durante as refeições, como o café da manhã ou da tarde. Por isso, a Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da região Sul do País, ensina como fazer uma deliciosa Torrada com Ovos Cremosos e Salame para incrementar a mesa com uma opção simples e saborosa. Para saber como fazer, confira a receita abaixo:

Ingredientes:

2 ovos
¼ de xícara (chá) de creme de leite fresco (60ml)
1 colher (chá) de manteiga (7g)
1 colher (sopa) de cebolinha picada (5g)
sal a gosto
4 unidades de Torrada Tradicional Isabela
4 fatias de salame
 
Modo de Preparo:

- Em uma tigela, bata os ovos e o creme de leite fresco com o auxilio de um garfo ou um batedor de arame até espumar levemente, reserve.

- Derreta a manteiga em uma frigideira antiaderente, em fogo baixo.

- Adicione os ovos batidos e cozinhe mexendo sempre, até cozinhar, sem deixar que sequem completamente.

- Desligue o fogo, tempere com sal e salpique a cebolinha.

- Sirva os ovos acompanhados do salame, sobre as torradas.
 
Rendimento: 4 porções

Tempo de Preparo: 10 minutos
 
Dica:

- Você pode substituir o salame por outros frios, como presunto ou rosbife.
- Caso prefira, troque o creme de leite por natas na mesma proporção.
 
Sobre a Isabela

Líder em vendas em Biscoitos na Região Sul do Brasil, de acordo com a Nielsen (Jun 2022), a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 30 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 19ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2019, segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “Tem Isabela, tem história pra contar.”, possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e o biscoito sabor Leite, um ícone da marca. Há ainda as farinhas de trigo, que atendem consumidores e transformadores. As farinhas Isabela têm alta performance e são ideais para o preparo de bolos, pizzas, pasteis, massas frescas, entre outros pratos.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã
clique neste link

MAIS NOTÍCIAS