Notícias


Dica de receita: Canapés de salmão defumado com crackers saudáveis

Sugestão é da influenciadora Vanessa Estrella
22/01/2023 Visar Planejamento – Foto: Divulgação

A influenciadora Vanessa Estrella (@euvanessaestrella) mostra como preparar uma canapés de salmão defumado com deliciosos crackers saudáveis para servir de entradinha naquele jantar entre amigos.

Os crackers da MadeReal podem ser encontrados nos sabores Original, Lemon Pepper e Canela. O alimento traz a crocância da castanha-do-pará, gergelim e da semente de girassol que unidos podem ser saboreados sozinho, com uma pastinha salgada ou geleia doce, sendo que a Lemon Pepper tem o azedinho do limão com um leve toque de pimento do reino; e o sabor de canela traz o toque da especiaria com o açúcar de coco.

Ingredientes:

Meio abacate;;
Cebola ralada (a gosto)
Limão (a gosto)
Mel (a gosto)
Folhinhas de erva doce.

Modo de preparo:

Pique o abacate em quadradinhos pequenos e tempere com cebola ralada, limão, sal e mel.
Em seguida, amasse com o garfo e coloque a mistura sobre os crackers da MadeReal.
Faça um rolinho com salmão defumado em formato de flor e finalize com erva doce. Caso queira, inclua gotas de azeite trufado.
Sobre a MadeReal

Criada em 2018, a MadeReal surgiu no mercado com a missão de oferecer aos consumidores produtos de qualidade e que são uma ótima opção para um lanche saudável. Tudo 100% plant-based, nada de origem animal.

Atendendo as preferências do mercado, a MadeReal inova sempre, destacando o sabor, leveza e qualidade das suas criações. Suas combinações incluem granolas, crackers e bombs que prometem se destacar na preferência daqueles que buscam uma alimentação equilibrada e nutritiva sem deixar de lado os lanchinhos durante o dia.


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.







MAIS NOTÍCIAS