Notícias


Dica de receita: Bebida refrescante feita à base de matchá: spice peach

Sugestão é da Puravida
20/01/2023 Visar Planejamento – Foto: Divulgação

O que acha de experimentar uma bebida refrescante feita à base de matchá? A Puravida, empresa que nasceu com o propósito de facilitar e incentivar um estilo de vida mais saudável com cuidados voltados para a saúde, mostra como combinar pêssegos e especiarias com o Matchá Premium. Essa mistura é ideal para ser servida entre os amigos naquele almoço de domingo.

Ingredientes:

1 pêssego;
 ½ colher (café) de Matchá Premium Puravida;
½ limão espremido;
Uma pitada de cardamomo;
Uma pitada de pimenta-preta;
Uma pitada de ZERO Puravida;
100 ml de água;
4 pedras de gelo.

Modo de preparo:

Prepare o Matchá Premium misturando com a água, acrescente o suco de meio limão, o cardamomo, a pimenta e o Zero a gosto.

Em seguida, lave o pêssego, corte em cubos e adicione junto com as pedras de gelo. Depois é só mexer bem e servir.

Sobre a Puravida:

A Puravida é uma empresa brasileira de produtos naturais, que nasceu com o propósito de facilitar um estilo de vida saudável e a prática do cuidado da saúde como um projeto de longo prazo. O portfólio da Puravida é composto por mais de 200 produtos obtidos de maneira sustentável, entre alimentos naturais, suplementos concentrados e nutrientes fundamentais para que qualquer pessoa, mesmo a mais ocupada, possa introduzir qualidade em sua nutrição, rituais diários e cuidados pessoais.    


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link








MAIS NOTÍCIAS