Notícias


Dica de receita: Biscoitos de laranja com proteína

O produto é uma alternativa para quem tem dificuldades para digerir e assimilar a proteína do whey, da ervilha, do ovo e de outras fontes
11/01/2023 Visar Planejamento – Foto: Divulgação

Aprenda como fazer deliciosos biscoitos de laranja para tomar no café da manhã ou no lanche da tarde. A dica é incluir collagen Protein da Puravida que pode ser usado no preparo de receitas ou bebidas. O produto é uma alternativa para quem tem dificuldades para digerir e assimilar a proteína do whey, da ervilha, do ovo e de outras fontes. Confira o passo a passo.

Ingredientes:

200g de farinha de amêndoa;
60g de eritritol;
1 colher de sopa de gengibre moído;
½ colher de chá de noz-moscada moída;
80g de Manteiga Ghee Puravida;
1 sachê de Collagen Protein Puravida;
2 scoops de Purafiber Puravida;
2 colheres de sopa de suco natural de laranja;
Raspas de casca de laranja.
Modo de preparo:

Combine todos os ingredientes secos e misture bem. Adicione o suco e as raspas da laranja junto com a manteiga ghee e misture bem até formar uma massa.

Abra a massa entre 2 folhas de papel manteiga e leve ao congelador por 10 minutos.

Corte a massa usando forminhas de sua preferência para fazer os biscoitos e passe para uma assadeira forrada. Asse por 8 ou 10 minutos. Espere esfriar e sirva.

Sobre a Puravida:

A Puravida é uma empresa brasileira de produtos naturais, que nasceu com o propósito de facilitar um estilo de vida saudável e a prática do cuidado da saúde como um projeto de longo prazo. O portfólio da Puravida é composto por mais de 200 produtos obtidos de maneira sustentável, entre alimentos naturais, suplementos concentrados e nutrientes fundamentais para que qualquer pessoa, mesmo a mais ocupada, possa introduzir qualidade em sua nutrição, rituais diários e cuidados pessoais. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS