Notícias


Aula experimental do curso de massagista acontece no Senac Camaquã

A aula acontece no dia 27 de janeiro, às 19h30min
25/01/2020 Por Usina de Notícias – Foto: Anna Mikkelgaard from Pixabay / Divulgação

O stress e a correria do dia a dia refletem diretamente no comportamento do nosso corpo e também no nosso humor. Por isso, acabamos buscando opções que nos proporcionem mais bem-estar e melhorias para nossa saúde.

Nesse cenário, os profissionais da massagem tem sido os mais requisitados como alternativa para relaxar e auxiliar na estética, junto aos exercícios físicos.

Ciente dessa demanda, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para a aula experimental do curso de Massagista, que ensinará sobre Massagem Turbinada com a docente Bruna Finkenauer.

A aula acontece no dia 27 de janeiro, às 19h30min, na sede da escola. As vagas são limitadas. O curso tem uma carga horária total de 240 horas e promove a formação de profissionais capazes de atender às demandas atuais do segmento, desenvolvendo competências para aplicação de técnicas ocidentais de massagem.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua ou presencialmente na escola, localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 1 - Olaria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363.

MAIS NOTÍCIAS