Notícias


Aula experimental do curso de cabeleireiro, do Senac Camaquã, abordará Técnicas de Tranças

Será no dia 27 de janeiro, às 19h30
24/01/2020 Usina de Notícias – Foto: jacqueline macou from Pixabay / Divulgação

O Brasil é o terceiro maior consumidor de cosméticos do mundo ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China, de acordo com a empresa Euromonitor Internacional. Assim como a demanda por produtos de Beleza, a procura por locais especializados de estética e de bem-estar também está em alta no país.

Por isso, no dia 27 de janeiro, às 19h30, o Senac Camaquã realizará a aula experimental do curso de Cabeleireiro. A docente Aline Ulguim ensinará Técnicas de Tranças.  

O curso prepara profissionais com atitude empreendedora e foco em resultados. É completo e a aprendizagem está focada no desenvolvimento de competências que incluem a organização do ambiente e dos processos de trabalho, a realização de procedimentos de cuidados, corte, penteados e químicos nos cabelos. Perfeito para quem quer começar uma nova carreira e ingressar no fantástico mundo da Beleza.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua ou presencialmente na escola, localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 1 - Olaria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363.

MAIS NOTÍCIAS