Notícias


Dica de receita: Crostata com Brigadeiro Zero

A crostata de brigadeiro é uma das sobremesas coringas que ninguém ousa colocar defeito
10/08/2022 Visar Planejamento – Foto: Divulgação

A crostata de brigadeiro é uma das sobremesas coringas que ninguém ousa colocar defeito. Super rápida e prática, ela é também deliciosa e vai fazer você comer rezando de tão bom.

Nesta receita, feita pelo CEO e nutricionista da Flormel, Alexandra Casoni, você aprende o passo a passo de uma maneira rápida para não perder muito tempo na cozinha.  

Para essa sobremesa, foi utilizado como ingrediente principal o brigadeiro de colher da Flormel, sem adição de açúcares e com apenas 53 calorias por colher, um produto com caloria baixa que não traz prejuízo para a saúde.  

Ingredientes:

    1 pacote de biscoito Maizena;
    ½ xícara (70 gramas) de manteiga sem sal;
    1 pote de brigadeiro de colher Flormel.

Modo de preparo:  
   
» Derreta a manteiga e reserve.  
   
» Triture os biscoitos e derrame a manteiga derretida por cima.  
   
» Misture bem até parecer uma areia molhada. Em seguida, transfira para a forma que será montada a crostata e aperte bem moldando ao seu refratário ou forminha.  
   
» Leve ao forno pré-aquecido e faça a 180ºC por cerca de 10 minutos ou até ver que a crosta está dourando levemente nas bordas.  
   
» Deixe esfriar antes de recheá-la com brigadeiro de colher zero da Flormel.  Se preferir, pode acrescentar frutas ou granulado para decorar.

Sobre a Flormel:

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS