Notícias


Entrega oficial da Ponte do Assentamento Padre Réus, na divisa de Amaral Ferrador e Encruzilhada do Sul

A construção da ponte se deu em parceria entre os dois municípios
13/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador
Anterior Próximo

Na manhã de sábado, dia 11 de junho de 2022, os prefeitos de Amaral Ferrador, Sr. Nataniel, e de Encruzilhada do Sul, Sr. Benito Paschoal, que acompanhado do vice Emanuel Nobre e demais secretários e comunidade, realizaram a entrega oficial da nova ponte do assentamento Padre Réus.

A construção da ponte se deu em parceria entre os dois municípios, e foi concluída em apenas um dia, facilitando assim o tráfego na região.

Os prefeitos firmaram uma parceria entre os municípios, facilitando o andamento das obras, principalmente os acessos nas divisas entre os dois municípios.

A Administração Municipal de Amaral Ferrador, agradece imensamente o apoio para a construção da ponte, e se coloca sempre a disposição do município vizinho para colaborar em prol da nossa população.
 
WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS