Notícias


Avenida Major João Meireles, em Camaquã, passará por remodelação e receberá pavimentação asfáltica

Projeto foi apresentado pelo Executivo Municipal na tarde da segunda, dia 15
16/04/2024 Ascom Prefeitura de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na tarde da segunda-feira, dia 15 de abril de 2024, a Prefeitura de Camaquã anunciou o projeto de remodelação da Avenida Major João Meireles, da divisa dos Bairros Hípico e Dona Tereza. A via é uma importante avenida de acesso ao interior do município com ligação até a Rodoviária Municipal.

A Av. Major João Meireles receberá a pavimentação asfáltica nos próximos meses, mas devido a sua largura, serão construídos canteiros centrais com espaços de convivência, pista para caminhada com ciclovia, além de uma jardinagem e arborização do local.

A requalificação da via ocorrerá no trecho entre a Rua Cristóvão Gomes de Andrade e a Rua Coronel Pedroso com colocação de asfalto. Já a construção dos canteiros centrais será realizada somente no trecho em que a avenida se alarga. A ciclovia também percorrerá toda a extensão da via requalificada.

Essa remodelação da avenida também facilitará também tanto o acesso quanto o escoamento para os agricultores da serra, já que através dela se pode acessar a Rua Antônio Joaquim Ribeiro e, por fim, acessar o 4º distrito e outras localidades.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS