Notícias


435 alunos inscreveram-se nos cursos online, em Piratini, oferecidos através da parceria com o IFSUL

Estes alunos estão com acesso liberado para desenvolvimento dos cursos com término em agosto
04/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Piratini

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Piratini, após reestruturação do Polo Educacional de Piratini, vem trazendo a oferta de novos cursos profissionalizantes.

A administração tem a grata satisfação de divulgar que 435 alunos inscreveram-se nos cursos online de Agente de Inclusão Digital, Agricultor Familiar, Auxiliar Pedagógico, Operador de Computador e Assistente Financeiro, oferecidos através da parceria com o IFSUL.

Estes alunos estão com acesso liberado para desenvolvimento dos cursos desde o dia nove (09) de maio e o término do mesmo se dará no mês de agosto.

Atentamos que, caso alguém ainda não tenha conseguido acessar a plataforma para realizar os cursos, favor entrar em contato com a Professora Coordenadora Berenice, pelo telefone (53) 9 9174-6673.

Estamos extremamente felizes com a adesão de jovens e adultos em busca de qualificação e profissionalização.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS