Notícias


Parte do letreiro do Laranjal, em Pelotas, é retirada para ajustes

Letra “n” passará por correções e deverá ser recolocada nesta terça, dia 31 de maio
02/06/2022 Ascom Prefeitura de Pelotas – Foto: Divulgação

O letreiro em 3D, com a palavra Laranjal, instalado nas proximidades do Trapiche, na avenida Antônio Augusto Assumpção Júnior, da orla da praia, passa por ajustes. A Prefeitura informa que, na manhã da segunda-feira, dia 30, a letra “n” foi retirada para correções e deverá ser recolocada nesta terça-feira, dia 31.

As intervenções são feitas pela empresa contratada, tendo em vista que as obras continuam em andamento e os caracteres estão inseridos no projeto que inclui o deque em madeira, paisagismo, mobiliário e, ainda, o estacionamento para food trucks, com alargamento de passeio em blocos retangulares e pista para manobra dos caminhões em blocos intertravados do tipo unistein.

Os caracteres do letreiro são em chapa galvanizada de 1.8 milímetro. As obras são executadas pela Construtora Pelotense, com recursos do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa Federal. O acompanhamento técnico está sob responsabilidade da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS