Notícias


Produtores rurais de Cerrito podem encomendar sementes de milho na Secretaria de Desenvolvimento Rural

O prazo está aberto até o dia 17 de junho
31/05/2022 Ascom Prefeitura de Cerrito - Foto: Pixabay / Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Cerrito avisa aos produtores rurais que na próxima segunda-feira dia 30 de maio, abre o prazo para realizar encomendas de sementes de milho para a safra 2022/23. Às encomendas estão disponíveis somente até o dia 17 de junho.

Os produtores interessados devem procurar a SDR, que está localizada em Vila Freire, de segunda a sexta-feira no horário entre às 7h30 e 12h e das 13h às 17h. Alerta que não será possível realizar encomendas por telefone, devido à necessidade de assinar documentos.

O setor responsável em realizar as encomendas alerta aos interessados em não deixar para o último dia para realizar o procedimento, devido a possíveis instabilidades no sistema e na internet, podendo impossibilitar a realização das mesmas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 991128930.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS