Notícias


Manutenção da primeira ponte da madeira na Estrada do Banhado do Colégio Núcleo 2, no interior de Camaquã

Está em precárias condições, tábuas e pranchões quebrados, com enormes buracos
29/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Ilson Meireles protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã o PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS nº 344 de 2022, solicitando à Secretara dos Transportes a manutenção da primeira ponte da madeira na Estrada do Banhado do Colégio Núcleo 2, entrada para o pesqueiro, no interior de Camaquã.

O pedido visa a segurança dos motoristas de cruzam na ponte, tendo em vista que está em precárias condições, tábuas e pranchões quebrados, enormes buracos, necessitando conserto o mais breve possível para evitar acidentes no local.  

Após a leitura no expediente da 64ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 23 de maio, o pedido foi encaminhado para as devidas providências do Poder Executivo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS