Notícias


Divisão de Trânsito revitaliza sinalização no centro e em estradas do interior de Camaquã

Equipes realizaram pintura de faixas de pedestres e colocação da placas
25/05/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Nos últimos dois dias, a Divisão de Trânsito de Camaquã realizou a revitalização de faixas de pedestres em rua do centro da cidade e colocaram novas em estradas do interior.

O trabalho de revitalização das faixas de pedestres ocorreu na Rua Manoel da Silva Pacheco, próximo a Rua Marechal Floriano.

Já nas estradas do interior primeiro foram retiradas as placas que estavam muito deterioradas e substituídas por novas placas produzidas pela própria Divisão de Trânsito de Camaquã.

O Diretor de Trânsito, Tiago Gonzales, destacou que os trabalhos são realizados continuamente pelas equipes da Divisão de Trânsito em todos os pontos do município com o objetivo de garantir mais segurança no trânsito para todos os usuários.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS