Notícias


Senac Camaquã inscreve para curso de Barbeiro, com carga horária de 172 horas

As aulas iniciam no dia 11 de julho
16/05/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Você se interessa ou tem com afinidade com corte e embelezamento de barbas e cabelos masculinos? Ou busca uma oportunidade no mercado de trabalho em alguma área na qual a procura cresce cada vez mais?  A profissão de barbeiro pode ser uma excelente oportunidade. Ciente disso, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para o curso de Barbeiro. As aulas iniciam no dia 11 de julho e serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.

Na formação, com carga horária de 172 horas, o aluno aprenderá sobre como realizar o embelezamento da barba e dos cabelos masculinos. O profissional estará apto para executar procedimentos de higienização, hidratação, reconstrução, alteração da estrutura e coloração dos fios, modelagem de barba, bigode, costeletas e reparos dos pelos faciais.

A metodologia prática focada no mercado de trabalho, juntamente com conteúdo focado na possibilidade de empreendedorismo no setor, faz com que os cursos da área da Beleza do Senac Camaquã sejam referência na região. Os alunos saem preparados para o mundo profissional, capazes de resolver problemas comuns no dia a dia das profissões.    

Os interessados podem se inscrever pelo site www.senacrs.com.br/camaqua. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363 ou WhatsApp (51) 99916-0202. O Senac Camaquã fica localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, loja 01, no bairro Olaria.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS