Notícias


Ministério Público denuncia dupla por morte de adolescente desaparecida desde setembro de 2020

Responderão por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, à traição e recurso que dificultou a defesa da vítima)
14/05/2022 Ascom Ministério Público – Foto: Divulgação

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) denunciou, no dia 2 de maio de 2022, duas pessoas pelo assassinato de Letícia Torquato Pereira. A dupla vai responder na Justiça por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, à traição e recurso que dificultou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver.

Os réus estavam presos temporariamente, mas, em 4 de maio, um deles teve a preventiva decretada e o outro foi solto mediante cumprimento de medidas cautelares. Nesta terça-feira, 10 de maio, a promotora de Justiça que atua no caso, Luciane Feiten Wingert, entrou com recurso contra a soltura deste réu.

Na denúncia, a promotora explica que a dupla matou Letícia em data e local incertos após o dia 18 de setembro de 2020 e, em seguida, ocultaram o cadáver com o intuito de acobertar o homicídio. Conforme a peça, no dia 18 de setembro de 2020, a vítima estava acompanhada de um amigo no centro de Porto Alegre quando foi abordada pelos réus, que estavam em um carro branco.

Na sequência, um dos denunciados desembarcou do veículo e passou a agredir Letícia, puxando-a pelos cabelos, desferindo-lhe tapas e a jogando ao chão. Após, os três entraram no veículo. A última vez em que Letícia foi vista com vida após as agressões foi no dia 22 de setembro de 2020 na casa de um dos denunciados, em Cachoeirinha.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS