Notícias


Mais cinco ruas serão pavimentadas, através do Programa de Pavimentação Comunitária, em São Lourenço do Sul

Os trechos das cinco ruas ficam localizados nos bairros Barrinha, Centro e Navegantes
05/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

Na tarde da terça-feira, dia 3 de maio de 2022, o Prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, assinou decretos que autorizam a pavimentação de trechos de cinco ruas através do Programa de Pavimentação Comunitária.

Serão pavimentados, em parceria com a Prefeitura, o trecho da Rua Princesa Isabel localizado entre as Ruas Gustavo Wienke e Sete de Setembro, o trecho da Rua Anchieta entre as ruas Tamandaré e Riachuelo e os trechos da rua Tamandaré entre a avenida Santos Abreu e a rua Duque de Caxias e entre a rua Princesa Isabel e a avenida Profª Isolina Passos. 

A Rua João Carlos Colvara, entre as ruas Riachuelo e General Argolo será pavimentada em sua totalidade pelos moradores, que passam a ter isenção de cobrança do IPTU por dois anos. 
O chefe do executivo assinou os decretos autorizativos com a presença do secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen.

Sobre o Programa de Pavimentação Comunitária

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS