Notícias


Gabaritos preliminares do concurso público da Prefeitura de Pelotas estão disponíveis

Candidatos podem interpor recursos referentes à divulgação até quinta-feira, dia 19
16/12/2019 Ascom Prefeitura de Pelotas / Luiza Meirelles – Foto: Divulgação

Os gabaritos preliminares do concurso público já estão disponíveis para consulta no site da Legalle Concursos, pelo link  https://legalleconcursos.com.br/editais/andamento.

Mais de 7,4 mil candidatos, concorrendo a 28 cargos no Município, responderam às 40 questões de múltipla escolha, neste domingo, dia 15 de dezembro.

Interessados em obter vistas da Prova-Padrão, podem fazê-lo até quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019, através da Área do Candidato, no site.  

Os recursos deverão ser enviados por formulário eletrônico que será disponibilizado na Área do Candidato, de terça a quinta (19). De acordo com o edital, a publicação do gabarito oficial da prova será feita no dia 9 de janeiro de 2020.

O candidato, que pode enviar recurso apenas para o cargo no qual está inscrito, tem a opção de interpor quantos recursos julgar necessários, porém deve sempre utilizar formulários distintos para questão.

Recursos e argumentações apresentados fora das especificações e do prazo estabelecidos neste edital serão indeferidos. Serão preliminarmente indeferidos recursos com teor idêntico/assemelhado ou ofensivo; sem fundamentação teórica ou consistência argumentativa.

MAIS NOTÍCIAS