Notícias


Prefeitura de Guaíba assina convênio com o Governo do Estado para o Programa Pavimenta RS

Apesar de toda a tragédia que vivemos, seguimos trabalhando incansavelmente para trazer boas notícias para a nossa população
22/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Guaíba

A Prefeita em exercício, Claudinha Jardim, assinou na quinta-feira, dia 20 de janeiro de 2022, o convênio com o Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, junto ao Secretário Luiz Carlos Busato, este importante recurso para projetos de pavimentação do município.

Com este projeto, o município de Guaíba receberá 2 milhões de reais do Governo do Estado para investir em pavimentação. Tão logo este valor esteja disponível para utilização na cidade, informaremos a sociedade sobre os projetos que receberão os investimentos e que beneficiarão a nossa cidade.

Participaram do ato as seguintes autoridades: Prefeita em exercício, Claudinha Jardim, Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ivan Barcellos; Diretor de Produção de Insumos, Luís Eduardo Araújo; Diretor de Captação de Recursos, Hermínio Azambuja; Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato e o Chefe de Gabinete do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Guilherme Santos.
WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS