Notícias


Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Santa Cruz do Sul

Foram apreendidos munições, porções de drogas, balança de precisão, um celular, a quantia de R$ 2.589,35 e diversos objetos
19/01/2022 Texto e foto: Brigada Militar

Na tarde de quarta-feira, dia 19 de janeiro de 2022, a Brigada Militar, através da Força Tática com apoio do Canil Setorial do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, prendeu um homem de 24 anos, no Bairro Santa Vitória por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição realizava policiamento ostensivo, em local conhecido como ponto de traficância,  quando flagraram um indivíduo vendendo drogas a um homem que, ao ver a viatura empreendeu fuga. 

Os policiais de imediato capturaram o indivíduo que estava praticando o comércio de entorpecentes,  e tentava escapar pelos fundos da residência  sendo capturado carregando uma bandeja cheia de entorpecentes e uma pochete no peitoral contendo uma pistola marca Taurus calibre 380, de numeração raspada, com carregador e municiada. 

Foi apreendido no total 27 munições calibre 380 intactas e várias deflagradas,  175 porções de cocaína, balança de precisão, um tijolo de maconha pesando 56 gramas, um celular Samsung, a quantia de R$ 2.589,35., material para embalar os entorpecentes, carteira de trabalho empenhada para pagamento de entorpecentes. 

Diante dos fatos dada voz de prisão ao homem e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS