Notícias


Prefeito de Arambaré assina a adesão ao Projeto “Pavimenta RS”

Pavimentação de ruas com investimento de R$ 2 milhões
14/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Arambaré

Na quinta, dia 13 de janeiro de 2022, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Governo do Estado, o Prefeito de Arambaré formalizou a adesão ao Projeto “Pavimenta RS”

Confira mais sobre esse grande momento

No dia 20 de julho, o Prefeito Municipal Jardel Cardoso protocolou na Secretaria de Articulação e Apoio ao Municípios – SAAM, adesão ao Projeto “Pavimenta RS”

O projeto de pavimentação entregue contempla as ruas Donário Lopes, Albino Priestch, Idelfonso Pereira e rua Justino Gonçalves da Silva que serão transformadas em corredor para ambulâncias, e outros veículos que tranportam pessoas com dificuldade de locomoção, está avenida vai interligar o terminal turístico ao centro da cidade com a orla da praia Costa Doce, investimento é de em torno de R$ 2.000.000,00.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS