Notícias


Continuam as obras de asfalto nas vias públicas do Centro de Camaquã

Obras estão na Rua Bernardo Vieira Dias, no trecho entre a Avenida Olavo Moraes e a Rua Marechal Floriano
29/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Dando sequência nas obras da pavimentação asfáltica, o Governo de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Infraestrutura, após a limpeza na Rua Bernardo Vieira Dias, no trecho entre a Avenida Olavo Moraes e a Rua Marechal Floriano, iniciou na manhã desta quarta-feira, dia 29, a colocação de material para a reperfilagem.

Com a conclusão da reperfilagem, será colocada a massa de asfalto neste primeiro trecho, sendo que haverá a ligação com asfalto até a Rua Bento Gonçalves, com uma extensão de 270 metros.

Ao término desta obra a equipe estará se deslocando para outra rua, dando sequência nos trabalhos da Infraestrutura na pavimentação com asfalto.

O Executivo Municipal vem se empenhando na realização destas melhorias, como também na pavimentação com bloqueto em parceria com a população.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS