Notícias


PRF prende homem e recupera carro na BR-290, em Porto Alegre

O veículo havia sido furtado há poucas horas do estacionamento de um supermercado em São Leopoldo
24/12/2021 Texto e foto: PRF

Na tarde desta quinta-feira, dia 23 de dezembro de 2021, durante uma abordagem na BR-290 em Porto Alegre, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem dirigindo um carro furtado há poucas horas em São Leopoldo.

Os PRFs realizavam o policiamento na BR 290 quando desconfiaram da maneira como era dirigido um Corsa e realizaram a abordagem. Nas consultas descobriram que o carro havia sido furtado pela manhã de dentro do estacionamento de um supermercado em São Leopoldo. 

O motorista, um homem de 28 anos, morador de Canoas, disse aos policiais que recém tinha comprado o automóvel em Canoas, sem a devida documentação, por R$ 2.600, bem abaixo do preço de mercado, que supera e R$ 9.000. Afirmou também que a negociação foi feita através de um fórum de compra e venda de veículos em uma rede social.

O homem foi preso por receptação e conduzido para a delegacia. O carro será devolvido ao dono.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS