Notícias


Prefeitura de Pedro Osório contrata empresa para recuperação de estradas do interior

O valor a acordado é de R$ 99.566,64
28/11/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pedro Osório

O Prefeito  de Pedro Osório assinou uma parceria entre a Prefeitura Municipal e uma empresa privada com objetivo de executar os serviços de recuperação e manutenção de estradas vicinais, no interior do Município. O vice-prefeito Cal Oliveira participou da assinatura do contrato juntamente com o responsável da empresa, Márcio Reis Borges.

O acordo é para aumentar a capacidade do município para recuperação das estradas do interior, com fornecimento de maquinário e mão de obra da empresa contratada mediante licitação. O valor a acordado é de R$ 99.566,64.

Segundo o prefeito Chola "a secretaria de Obras tem conseguido manter as estradas com qualidade, mas esse acordo nos permite ter mais tempo para trabalhar em outras áreas necessitadas do município", explicou. As ações de manutenção das estradas já começaram a partir dessa segunda-feira (22).

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Telegram do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS