Notícias


Minas do Leão encaminha demandas em reunião com DNIT

Melhorias no trevo de acesso à cidade e a construção de um viaduto entre a Av. Getúlio Vargas e a Rua Dilon Porto
27/11/2021 Texto e foto: Prefeitura de Minas do Leão

Na última quinta-feira, dia 19 de novembro de 2021, representantes de Minas do Leão participaram de reunião com o superintendente regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no Rio Grande do Sul, Delmar Pellegrini, para encaminhar demandas do município ao órgão.

A Prefeita Silvia Lasek e o Vereador Dilon Gonçalves protocolaram ofício solicitando investimentos em melhorias no trevo de acesso à cidade e a construção de um viaduto entre a Av. Getúlio Vargas e a Rua Dilon Porto. "Essa obra permitirá melhor trafegabilidade entre os bairros, além de maior segurança para a população", afirma Silvia.

No encontro, intermediado com o apoio do gabinete do deputado estadual Marcus Vinícius, também foi solicitada a reforma e pintura da passarela que dá acesso à Escola Estadual Getúlio Dornelles Vargas. A reunião teve ainda a presença de Valdoir Alves, morador do bairro São José.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Telegram do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS