Notícias


Fundatec realiza provas dos Concursos Públicos e Processo Seletivo da Prefeitura e da Câmara Municipal de Candelária/RS

Aplicações aconteceram nos dias 4 e 5 de setembro e os gabaritos preliminares já podem ser conferidos no site da executora
07/09/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec realizou, nos dias 04 e 05 de setembro, as provas teórico-objetivas do Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura e do Concurso Público da Câmara Municipal de Candelária/RS

Os certames disponibilizam mais de 70 vagas mais Cadastro Reserva nos Níveis Superior, Médio, Fundamental e Técnico Completos e Fundamental Incompleto, em diferentes cargos.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

As aplicações das provas ocorreram com sucesso, seguindo também todos os protocolos necessários em função da COVID-19. Nos certames para a Prefeitura, foram homologados 4.597 candidatos, estiveram presentes 3.744. Sendo assim, a porcentagem de abstenção foi de 18,56%. Já o Concurso Público da Câmara Municipal registrou 186 candidatos homologados e 158 presentes, com abstenção de 15,05%.

Os gabaritos preliminares podem ser consultados no site concursos.fundatec.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-1043 para Porto Alegre e DDD 51 e 0800 035 2000, para interior e outros Estados ou pelo chat no mesmo site.

MAIS NOTÍCIAS