Notícias


Senac Camaquã inscreve para cursos da área de Tecnologia, para a comunidade de São Lourenço do Sul

As aulas iniciam nos meses de setembro e outubro e serão realizadas na sala do Centro de Inovação Empresarial da ACI/CDL
02/09/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Com o objetivo de proporcionar mais oportunidades de conhecimento e trabalho para a comunidade de São Lourenço do Sul, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para os cursos de Informática Fundamental Office e Mobile, Excel Profissional e Funcionalidades do celular para a Maturidade.

As aulas iniciam nos meses de setembro e outubro e serão realizadas na sala do Centro de Inovação Empresarial da ACI/CDL (avenida Mal. Floriano Peixoto, 1793).

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A iniciativa é uma parceria entre Senac Camaquã e a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul. “A união das duas instituições reforça o nosso compromisso com a educação e o bem-estar de toda a nossa comunidade para o desenvolvimento saudável dos municípios onde atuamos”, destaca a Diretora do Senac Camaquã, Denise Sefrin.  

Os interessados devem realizar as inscrições pelo site www.senacrs.com.br/camaqua. Mais informações pelo telefone (51) 3671-0363 ou pelo Whatsapp (51) 98594-2119. O Senac Camaquã fica localizado na  

Cursos com matrículas abertas:

Informática Fundamental Office e Mobile (60h)
Aulas: início em 22 de setembro  
Quando: segundas e quartas-feiras
Horário: das 19h às 22h  

Excel Profissional (24h)
Aulas: início em 19 de outubro
Quando: terças e quintas-feiras
Horário: das 19h às 22h  

Funcionalidades do celular para a Maturidade (15h)  
Aulas: início em 19 de outubro
Quando: terças e quintas-feiras
Horário: das 15h às 17h 

MAIS NOTÍCIAS