Notícias


Seja um técnico em finanças com curso do Senac Camaquã

As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h
10/08/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A importância do controle financeiro na administração de empresas e até mesmo na gestão doméstica é fundamental. Com intuito de formar profissionais que dominem essa demanda, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para o curso Técnico em Finanças. As aulas iniciaram no dia 9 de agosto e serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.  

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Com carga horária de 800 horas, a formação prepara o aluno para executar e monitorar diversos serviços financeiros relacionados ao processo de tesouraria, contas a pagar e receber, além de acompanhar a saúde financeira, apoiar o processo de análise e proposição de melhorias para o desempenho das organizações. Também oferece o desenvolvimento de habilidades fundamentais para os profissionais do futuro, como o domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, com foco em resultados.

"O curso é ideal para quem busca conhecimento nessa área, pois propicia conhecimentos que podem ser utilizados tanto na área pessoal quanto na área profissional, para quem pensa em empreender, prestar concurso público ou mesmo incrementar o currículo e ter a oportunidade de trabalhar na área financeira e de gestão de empresas em geral", afirma o docente da formação no Senac Camaquã Alexandre Silveira,

"É uma excelente oportunidade de capacitação para quem está ingressando no mercado de trabalho ou para quem já atua na área e procura agregar conhecimentos. Tem forte aceitação, pois engloba conhecimentos nas diversas áreas financeiras nas organizações. Toda empresa possui um setor financeiro e, com isso, faz-se necessário a busca por profissionais com conhecimentos e habilidades técnicas", ressalta a docente da formação no Senac Camaquã Cintia Gouveia.

Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.senacrs.com.br/camaqua. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363 ou pelo WhatsApp (51) 99916-0202. O Senac Camaquã fica localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 01, no bairro Olaria.

MAIS NOTÍCIAS