Notícias


Ver Ilson solicita ao Poder Executivo de Camaquã a realização de concurso público, adiado pela pandemia

Segundo justificativa, cidadãos estão na expectativa de participar desse processo
06/08/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Prefeitura de Camaquã / Divulgação

O Vereador Ilson Meireles encaminhou ao Poder Executivo de Camaquã o PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS nº 664 de 2021, solicitando que a Administração Municipal providencie a realização de concurso público, visto que já foi adiado devido a pandemia do Coranavírus – Covid19.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS visa atender a solicitação dos munícipes que objetivam prestar o concurso público e levando em conta que já está diminuindo o contágio devido a imunização da população que já está bem adiantada.

O Ver. Meireles salienta que já solicitou a realização de concurso nos últimos dois exercícios e a resposta foi que, não haveria possibilidades devido a pandemia, mas se faz necessário até mesmo para o gestor não incorrer em omissão referente aos anseios da comunidade e o apontamento de órgãos fiscalizadores.


MAIS NOTÍCIAS