Notícias


Senac é a marca mais lembrada em duas categorias

Instituição cresceu em Ensino Técnico, de 16% em 2020 para 21,1% em 2021, e em Capacitação Profissional - de 27% para 27,7%
30/07/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

O Senac-RS conquistou o reconhecimento como a marca mais lembrada do Top of Mind nas categorias "Capacitação Profissional", no âmbito estadual, e "Ensino Técnico", na pesquisa em Porto Alegre.

Uma realização da Revista Amanhã, a cerimônia de premiação aconteceu na noite da terça-feira, dia 27 de julho, de forma on-line. Neste ano, a instituição cresceu em Ensino Técnico, de 16% em 2020 para 21,1% em 2021, e em Capacitação Profissional - de 27% para 27,7%.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Para o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, estar no topo das marcas mais lembradas em categorias relacionadas à Educação comprova o importante papel que o Senac tem para os gaúchos.

"Já capacitamos mais de 7 milhões de pessoas em mais de 70 anos de atuação. Mesmo durante a pandemia, seguimos com aulas remotas em diversos cursos, mudamos rapidamente e com eficiência para que os alunos continuassem com suas aulas. Estamos muito felizes com esse resultado que comprova a nossa capacidade de nos reinventarmos durante os mais de 70 anos e de cumprir com a nossa missão de 'educar para o trabalho para atividades de comércio de bens, serviços e turismo'", destaca.

O Top of Mind - As Marcas do Rio Grande, iniciativa pioneira no Brasil, é realizado há 31 anos pelo Grupo Amanhã. A pesquisa capta a lembrança espontânea dos gaúchos em relação às categorias, sendo 1.200 entrevistados das sete mesorregiões do Estado.

MAIS NOTÍCIAS