Notícias


Poder Executivo de Camaquã protocola projeto no Programa Avançar do Governo do Estado

Pavimentação com asfalto da Avenida Ayrton Senna e o Distrito Industrial
21/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Após a participação do Vice-Prefeito de Camaquã, Sr. Abner Dillmann e do Secretário Especial de Governo Rafael de Moura, no lançamento do Programa Avançar do Governo do Estado, ocorrido no mês de junho em Porto Alegre, onde foi apresentado o Projeto Pavimenta para os representantes dos municípios, o Poder Executivo de Camaquã protocola projeto para beneficiar o município.

O Projeto Pavimenta é uma parceria entre o Estado e Municípios para realização de obras de pavimentação, com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida das cidades, o qual cada município teria um prazo para apresentar o projeto para avaliação do Estado.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na tarde desta quarta-feira, dia 21 de julho, o secretário Adjunto da Administração e Planejamento Diego Garcia, protocolou a intenção do projeto elaborado pelo município, o qual foi recebido pelo Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios em Secretaria de Desenvolvimento Social Luiz Carlos Busato.

O projeto construído pelo município, tem por finalidade a pavimentação com asfalto da Avenida Ayrton Senna e o Distrito Industrial, levando desenvolvimento para a região, além de fomentar o comércio local.


MAIS NOTÍCIAS