Notícias


Asfalto em fase de conclusão na Avenida Olavo Moraes no Centro, em Camaquã

Trechos da obra será entregue a população em seguida
06/04/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Camaquã, reiniciaram nesta terça-feira, dia 6 de abril de 2021, as obras de pavimentação asfáltica na Avenida Olavo Moraes, sentido Rua Duque de Caxias, onde está sendo feita a recuperação de trechos que estavam necessitando de manutenção.

Após a conclusão desta obra, posteriormente será colocado uma nova camada de asfalto sobreposta em cima da atual, ampliando a vida útil da pavimentação, melhorando assim a trafegabilidade na área central.

As obras haviam sido interrompidas devido aos Decretos do Estado, onde permitia apenas 25% dos servidores em cada setor, desta forma impossibilitando a operacionalidade da usina de asfalto, a qual necessita de aproximadamente 20 pessoas para sua operação.

Na ocasião do aceite do Estado pelo Plano de Cogestão, houve a ampliação dos servidores possibilitando o retorno desta obra.

O Governo Municipal, através do Prefeito Ivo de Lima Ferreira, adquiriu todos os insumos das obras de asfalto, através de recursos do financiamento adquirido pelo Sistema Finisa, sem utilizar recursos de outras rubricas.


MAIS NOTÍCIAS